Amando o Verde

Amando o Verde

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Palestra com o Tema: O Lixo - Escola Maroca Perdigão

PLACA EDUCATIVA CONFECCIONADA PELO ALUNO ISAC 7º ANO. O DESENHO É UMA DAS MAIORES HABILIDADES DO ALUNO.



A Escola Maroca Perdigão vem trabalhando o Projeto Agrinho a vários meses buscando a preservação do meio ambiente a partir do convívio escolar. Para reforçar os trabalhos realizados o professor Samuel está trabalhando o projeto desenvolvendo o tema Lixo: Reciclagem na escola. Recicle e viva com a turma do 8º ano e a professora Liliane com o tema: Não custa nada jogar o lixo no lixao com a turma do 4º ano.Muitas vem sendo as ações ralizadas, como, palestra com o biólogo Ávila, aulas de campo, estudos teóricoas, visitas as familias, produções textuais, confecção de cartazes, entre outras. Dessaforma percebe-se também o quanto o projeto vem contribuindo com a aprendizagem.

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL, BOM SABER DESSE PROJETO, SABER QUE O COLEGIO ESTA CADA VEZ MELHOR EM RELAÇÃO ÁS´PALESTRAS, JÁ ESTUDEI NESSE COLEGIO. É MUITO BOM!!! Essa mulher do lado esquerdo na época era minha professora de matemática se não me falha a memória ela já teve cancer de mama e teve que se afastar um pouco para o tratamento, um abraço pra ela. E a outra na época era coordenadora Josilene rsrs acho que é esse o nome... S e eu naum me engano o nome dessa minha ex professora é Marta.. Abraços á todos...
    FANAVIO DE CASTRO

    ResponderExcluir